Foco, Força e Fé

Renata LombardiForça de vontade algo que eu admiro nas pessoas, pois isso é algo muito difícil de obter.

Hoje fazem 3 meses que entrei em um regime e só eu sei o quanto estou sofrendo para manter isso, pois as tentações estão em nosso arredor, é pizza, lanche, pastel, frituras, massas…. Como é duro dizer não quero para algo que na verdade você quer… Como é triste chegar no Natal e recusar um Chocotone rsrsrsrs passei por isso esse final de semana na casa de uma amiga, mas não tivermos força de vontade nada adianta ser forte por 2 meses e logo desanimar.

Mas o que me anima nesses 3 meses é que eu consegui eliminar 7 kilos. E quero eliminar no total de 35 kilos e sei que eu conseguirei isso. Mas não posso nunca perder meu foco.

Posso ter passado por momentos ruins em minha vida e esquecido de mim mesma de cuidar de mim. Dei muito valor aos outros, cuidei muito dos outros e de mim nada.

Mas hoje mudei meus pensamentos. Eu em primeiro lugar quero cuidar de mim, ser feliz e ter saúde.

Como é bom sentir se mais magro. Como é bom chegar a uma loja e ter algo que caiba em você e que ainda fique bonito em você.

Aprendi que devemos cuidar primeiramente da gente e depois do próximo. Pois se caso chegarmos a ficar doente é raro quem fique ao nosso lado e sim ficaremos sozinhos.

Logo logo irei digitar mais um texto comentando que consegui chegar na minha eliminação de 15 kilos.

Renata Lombardi

 

Obrigada por fazer parte desse Blog..

