Mulher

tumblr_li4jlfLjHo1qaiinto1_500_largeToda mulher desleixada acaba perdendo o marido dentro da própria casa
Muitas vezes as esposas se sentem desgastadas física e emocionalmente, e muitas se deixam relaxar na aparência, acreditam que por estarem casadas há alguns anos, podem se descuidar.

Mas isso jamais pode acontecer. Mantenha-se saudável em primeiro lugar, e isto diz respeito a lutar contra a balança. pois gordura só tem a ver com colesterol, que tem a ver com pressão alta, e que tem a ver com problemas cardíacos. Fazer exames sempre; cuidar da forma de ser; cuidar da forma de ser, e isso inclui aparência.

Claro que não estou aqui dizendo para serem escavas da aparência ou da mídia, mas sim cuidar com carinho dos cabelos, mesmo que não dê para ir ao salão com frequência, mas dá para fazer uma hidratação em casa mesmo, dá para ter um corte legal, cuidar do rosto, usar filtro solar, cremes, para evitar que a pele se desgaste mais facilmente, e se amar acima de tudo.

Aceitar quem você é, cuidar do seu corpo, melhorar seu estilo de vestir, ser você com originalidade, e não tentar imitar a, b ou c. Seja você mesma, mas procure melhorar sempre, agindo assim, certamente sairá ganhando. Lembre-se, o principal órgão sexual do seu esposo são os olhos, sendo assim, investir no que ele vê diariamente é a melhor dica para cuidar da saúde do seu casamento.

Mantenha a calma sempre, seja mais amiga e menos rival, seja mais namorada e menos esposa, lembre-se, a mulher pela qual o seu marido se apaixonou ainda existe e está dentro de você, liberte-a

Anúncios

Obrigada por fazer parte desse Blog..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s