Feliz…

Publicado: março 7, 2013 em Meus Textos, Todo conteúdo
Tags:, , , ,

Renata-LombardiDeus é bom… Deus é bom de mais…

É meus amigos a vida me ensinou a amadurecer e a crescer rápido de mais… Hoje sinto que sou uma mulher madura e responsável…

Como é estranho você ter que ser dona do próprio nariz meio que forçada, queria ter tido meu tempo de criança, adolescente e depois de adulta… Mas falar a verdade sou muito grata a Deus por cada ensinamento que ele tens me dado…

Sei que Deus há de transformar cada lágrima minha por alegria…

Peço tanto a Deus força para que eu consiga caminhar conforme meus planos… Também sei se não der certo é porque não são os planos d’Ele.

Assim do dia para a noite acordei casada, responsável por uma casa, vários animais e outras coisas…

Mas também vi como amadureci nesses dias… Deus colocou um homem mais do que maravilhoso em minha vida, não me deixou 1 minuto se quer sozinha, sempre com sua calma e brandura ao meu lado, sempre me ensinando a ter calma, me ajudando em tudo que era do seu alcance, mesmo sem me conhecer direito ele apostou tudo em nosso relacionamento, hoje sei que estamos juntos mais por causa do seu esforço e dedicação…

Sinto como Deus é bom pelo fato de nunca me deixar sozinha, pois sei que se estivesse sozinha nessas horas estaria em um estado de depressão muito forte ou nem estaria mais nesse mundo. Todas as vezes que fico em minha casa sozinha, me bate um desespero tão grande, me sinto tão só, antigamente a casa era cheia, alegre e do nada.. Nada sobrou, todos sumiram, muitos se foram…

Na vida só se fica as lembranças… Dinheiro só compra objetos mas nunca um amor, felicidade um sorriso…

Muitos me criticam pelo fato de que eu trabalho muito e sou muito isolada, mas só estando em meu lugar pra saber o porquê trabalho tanto… Trabalho muito por questão de dinheiro, mas também consigo trabalhar somente no que gosto… Amo dar aula… Tem no meu sangue o dom de ensinar as pessoas… Amo o que eu faço… E me orgulho disso…

Muitos me dizem Renata ser professora não é reconhecido e ganha muito pouco e eu sei que isso é verdade porem a alegria de saber que alguém arrumou algum emprego melhor, está melhorando de vida em cima do que aprendeu comigo isso não tem preço que pague… Me sinto orgulhosa quando vejo que um aluno que entrou sem saber nada depois de um tempo já sabe mexer super bem conforme passou as aulas.

Amo passar meus conhecimentos… Da mesma forma que amo aprender… Admiro muito as pessoas que ajudam o próximo sem esperar nada em troca, da mesma forma que me esforço em ajudar as pessoas sem querer nada em troca. 

Renata lombardi

Obrigada por fazer parte desse Blog..

