LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas

Publicado: fevereiro 27, 2013 em Todo conteúdo
Tags:, , , , , ,

LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanasNa quarta-feira, 20, meninos e meninas atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) na cidade de Sorocaba receberam os kits de material pedagógico arrecadados pela Instituição por meio da campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!.

No início da programação, foi executada a Prece Ecumênica de Jesus, o Pai-Nosso, respeitosamente acompanhada pelo público presente. Na sequência, as crianças apresentaram músicas variadas interagindo com o público que esteve presente prestigiando o evento. No rosto de cada criança era notório o sorriso de satisfação e a alegria pela expectativa de mais um ano letivo. Ao receber o material, cada criança apressava-se em abri-lo e verificar os itens que ganharam.

Francisco Carlos de Freitas pai do menino Samuel, de 7 anos, esteve com o filho no evento. “Este kit pedagógico vai ajudar muito na educação dele. Com certeza ele vai ter mais facilidade em apreender, pois o material é muito bom. Gostaria de agradecer ao Presidente da Instituição José de Paiva Netto e todos os Amigos aqui deste Centro Comunitário por dar essa alegria ao meu filho”. disse o pai, emocionado.

A sra. Eliane Teixeira , mãe do menino Nikolas, também de 7 anos, fez coro com outros pais e agradeceu a ação solidária da LBV: “Eu sinceramente não tenho condições de comprar [os materiais pedagógicos]. Estou muito feliz, porque vocês pensam no futuro dele. Eu só tenho que agradecer este momento tão especial”.

Gustavo, de 7 anos, conta como é participar das atividades da Instituição: “Eu me sinto muito bem, respeitado. Gosto de todas as atividades que são desenvolvidas para mim e meus amigos. Esta mochila tem ótimos materiais e auxiliará bastante na minha educação”.
As entregas continuam durante o mês de fevereiro, em dezenas de cidades brasileiras. Faça parte dessa ação solidária!

Dirija-se à Unidade de atendimento da LBV mais próxima de você e colabore. Em Sorocaba, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Rua Atanásio Soares, 3633 — Jd. São Guilherme. Para outras informações, ligue: (15) 3302-4034.

LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas kits2013_crianças_material_escolar_sorocaba 6 LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas
LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas LBV distribui kits pedagógicos para crianças sorocabanas

Obrigada por fazer parte desse Blog..

