Choro…

Razão de viverHoje choro, choro por ter perdido pessoas a qual eu amo muito, choro por me decepcionar com pessoas, choro por me iludir com pessoas…

Mas sei que meu Deus é bem maior do que tudo o que tens acontecido em minha vida, sei que é Ele que me protege todos os dias…

Posso chorar hoje, mas sei que minha vitória está próxima, sei que minha paz está próxima…

Deus tens me dado tanta força que até eu desconfio às vezes, sei que ele me pega no colo muito das vezes e fala – Filha eu te guio não se preocupe.

Agradeço a Deus por cada pessoa que tens me ajudado, por cada carinho, cada atenção a qual eu tenho recebido por esses dias.

A dor é forte, mas a fé de vencer é maior do que tudo nessa vida.

Acredito que tereis minha vida farta e feliz a qual sempre sonhei, sonho em ter uma família única e carinhosa, sonho em ter minha casa cheia de pessoas amigas e amada… Sonho em ser feliz.

Renata Lombardi

Obrigada por fazer parte desse Blog..

