Conquistas

conquista-300x240Acredite em si mesmo.Viva os momentos como se fossem únicos.Saboreie os segundos como se fosse perdê-los.Desfrute o sol que brilha inigualável…
Busque seus sonhos.Você pode estar aonde não idealizou.Tudo é
mutante e mutável.Corra atrás da estrela cadente.Alcance o lua
no infinito céu…Abrace Beije Apaixone Ame.Queira ir além do
possível.Tanja o universo maior, ultrapasse.Apalpe as nuvens no
esplendor do céu.Derrame sorrisos no espaço laço…Desperte desta
noite insone e nebulosa.Açambarque os atalhos e encruzilhadas.
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas.Faça brilhar
a luz no final do túnel…Acredita Siga Sorria Viva.Fale Grite
Busque Conquiste.Queira o total indivisível.Seja comunhão
universal.Veja a arte praticada.Persiga…A felicidade é construída..
Não alimente o sofrimento
Não criem sofrimento! Reajam ao temor, ao medo. Evitem se fazer negativos diante da proposta de vida menos gratificante. Não se estressem. Reconheçam a impermanência de suas emoções e até de seus sentimentos. Adeqüem-se a Lei da Evolução que é mutante. Façam da flexidez companheira de vida. Sejam solidárias consigo, com suas carências e tolerantes com suas emoções, não esquecendo que há sempre outras oportunidades e um Novo Amanhã.
Reflitam. Repensem. Realinhem seus valores, desvalores e surpresas. Reconhecerão a inutilidade de medos e temores que os ameaçarão tanto quanto admitirem. Verão que tudo é resultante do desequilíbrio de sua mente doentia que admite culpas e responsabilidades que realmente não existem. A verdade é que cada um é um Ser livre e individual que se ajusta para resgatar e crescer rumo ao aperfeiçoamento do Homem que é. A luta é brava e constante. Terão que se fazer o avalista e o crítico de suas ações, se quiserem se fazer uma pilastra de sustentação neste momento de purificação da Humanidade em transição, para que o Novo Milênio seja realmente de PAZ e SOLIDARIEDADE CRISTÃ.
“PENSAMENTO”
“Quando o sofrimento te buscar, abraça-o. Ele é disciplinador da vida. Mas não o cries desnecessariamente, para não te fazeres carente.
(nossacasa)
Problemas?
Esta é a história de um homem que contratou um carpinteiro para ajudar a arrumar algumas coisas em sua fazenda. O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil. O pneu do seu carro furou. A serra elétrica quebrou. Cortou o dedo. E, ao final do dia, o seu carro não funcionou. O homem que contratou o carpinteiro ofereceu-lhe uma carona para casa. Durante o trajeto do trabalho para casa, o carpinteiro nada falou. Quando chegaram em sua casa, o carpinteiro convidou o homem para entrar e conhecer a sua família. Quando os dois homens estavam se encaminhando para a porta da frente, o carpinteiro parou junto a uma pequena árvore e gentilmente tocou as pontas dos galhos com as duas mãos. Depois de abrir a porta da sua casa, o carpinteiro transformou-se. Os traços tensos de seu rosto transformaram-se num grande sorriso e ele abraçou seus filhos e beijou sua esposa. Um pouco mais tarde, depois de uma longa prosa e muitas risadas, o carpinteiro acompanhou sua visita até o carro.
Assim que eles passaram pela árvore, o homem perguntou:
– Por que você tocou na árvore antes de entrar em casa?
– Ah ! esta é a minha “Árvore de Problemas” respondeu o carpinteiro. Eu sei que não posso evitar ter problemas no meu trabalho mas estes problemas não devem chegar até os meus filhos e minha esposa. Então, toda noite eu deixo meus problemas nesta árvore antes que entrar em casa e os pego no dia seguinte. E você quer saber de uma coisa? Toda manhã quando passo pela árvore para retirar meus problemas do dia anterior, eles não são nem metade do que me lembro ter deixado.
Faça você o mesmo que o carpinteiro. Não deixe os problemas do trabalho entrarem na sua casa. Abrace seus filhos, beije sua esposa (seu marido) e procure deixar todos os problemas na “árvore” antes de entrar e você verá que, no dia seguinte eles serão bem menores do que aparentavam ser no dia anterior.

Anúncios

Um comentário sobre “Conquistas

Obrigada por fazer parte desse Blog..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s