RESSUSCITA OS MEUS SONHOS

Situações pra eu parar
Circunstância e decepções 
que eu encontrei na vida
Pra me desanimar

Perseguições pra me derrubar
Mas o senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar

O teu propósito, 
o teu imenso amor
O teu cuidado 
pra ti eu tenho valor

Não há nada nesse mundo 
que vai impedir
Os teus projetos em minha vida 
irão se cumprir
Eu creio

(refrão)

Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança,
Trás de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois eu sei que os teus planos
São maiores que os meus

Obrigada por fazer parte desse Blog..

